Após rescindir com Ceará, Nino Paraíba é anunciado pelo América-MG

Foto: Felipe Santos/CearaSC

Na manhã deste sábado, 26, o lateral-direito Nino Paraíba foi anunciado oficialmente como novo reforço do América Mineiro para a temporada 2023 após ser destaque do Ceará mesmo com o rebaixamento do time nesta temporada.

Ao todo foram 55 jogos disputados pelo Vozão, dois gols e quatro assistências. Nino tinha contrato com o Ceará até o final da temporada que vem, mas rescindiu para acertar com o Coelho.

Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube. “É, torcedor do Vozão… Chegou o momento de agradecer ao Ceará Sporting Club pela oportunidade de ter defendido essas cores durante o ano. Agradeço ao carinho do torcedor desde o primeiro dia, é uma sensação mágica jogar no Castelão, me senti abraçado por vocês. Vivi bons momentos aqui, muito obrigado aos meus companheiros e à diretoria do clube”, disse.

Após a saída de Nino Paraíba ser confirmada, o Ceará começou a sua procura por reforços visando a lateral-direita. Segundo o diretor de futebol do Alvinegro, Albeci Júnior, está posição é uma das prioridades no processo de montagem do elenco para a disputa da próxima temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: