Floresta acerta o retorno de Fred Gomes como executivo de futebol

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro segue planejamento para a temporada 2023

Fred Gomes é anunciado como novo Executivo de Futebol do Floresta Esporte Clube, sua contratação foi acertada para comandar o Departamento de Futebol da equipe cearense, visando o planejamento para a temporada 2023.

O último clube do profissional foi o Paysandu Sport Club. Com formações profissionais em Desenvolvimento Competências com Coaching e Gestão Técnica no Futebol, Fred possui o licença C e o curso de Executivo de Futebol, além de fazer parte da Diretoria da Abex, Associação Brasileira dos Executivos de Futebol.

Com 20 anos de experiência entregues ao futebol, Fred é um diretor vitorioso por onde passou, em 2009 quando esteve no Ceará Sporting Club, conquistou o acesso à Série A do Brasileiro. Em 2011 no alvinegro, foi campeão cearense daquela temporada. No Clube do Remo/PA em 2015, o executivo almejou o título do Campeonato Paraense e o acesso à Série C do Brasileiro.

À frente do Floresta em sua primeira passagem nas temporadas 2020 e 2021, Fred realizou mais um planejamento formidável, no qual levou o Verdão da Vila ao vice-campeonato da Série D e a ascensão à Série C do Nacional, além de inserir o Lobo na fase de grupos da Copa do Nordeste disputado em 2022, pela primeira vez em sua história.

Com ambas as partes acertadas, Fred Gomes demonstrou ter ficado feliz pela oportunidade e sabe da importância em buscar novamente agregar conquistas na história do Floresta.

“Agradeço a diretoria de futebol pela escolha do meu nome em poder novamente ficar à frente do Departamento de Futebol e espero repetir o que foi feito no passado. Nosso maior objetivo é trabalhar, planejar e buscar em campo as vitórias em prol de títulos. Isso será realizado com a contribuição de todos que estão envolvidos no processo”, destacou.

Fred Gomes será apresentado de forma oficial pela Diretoria Alviverde na tarde de terça-feira (29 de novembro), no Centro de Treinamento Felipe Santiago na Vila Manoel Sátiro.

Texto: Assessoria de Imprensa do Floresta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: