CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Negociando renovação com o Bahia, Lucas Mugni revela que recebeu contato do Fortaleza

Publicado

em

Foto: Felipe Oliveira/Bahia EC

Depois do fim da temporada do futebol brasileiro, as negociações para 2023 começam a agitar o mercado da bola. Classificado novamente para a Libertadores da América, o Fortaleza é um dos times que deve investir bastante para qualificar seu elenco, algo acordado com o técnico Juan Pablo Vojvoda para garantir a renovação até o final de 2024.

E nesta segunda-feira, 21, mais um nome foi especulado no Leão do Pici. Em entrevista ao ge.globo, o meia argentino Lucas Mugni, que discute se ainda continuará no Bahia negociando com o Grupo City, revelou que foi procurado pelo Tricolor cearense:

“Meu agente fala comigo, mas filtra muitas coisas. Quando é [consulta] formal, ele fala; sondagem não vale a pena. Sei desses times [Fortaleza, Internacional e Coritiba], mas fui sincero com ele. Minha prioridade é o Bahia. Quando eu coloco para pensar, penso em tudo, família, futebol, em tudo. Minha prioridade é o Bahia. Ele que está encaminhando as negociações, mas sabe das minhas prioridades. Mas ainda não está certo, então ele continua falando com esses times, e estou feliz, porque são grandes times. Isso quer dizer que tive um ano bom, isso é muito bom. Minha prioridade é o Bahia, mas ele que está no comando agora”, disse o jogador.

Apesar do interesse de outras equipes, Mugni garante que quer seguir no Bahia, o que parece ser também intenção do Grupo City. Pelo Tricolor baiano, em 2022, Mugni disputou 42 partidas e marcou sete gols.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading