Fortaleza acerta renovação do técnico Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2024

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Depois de muitas especulações, o Fortaleza acertou a renovação do técnico Juan Pablo Vojvoda. O argentino aceitou a proposta do Tricolor de Aço seguirá no clube por mais duas temporadas, até o final de 2024.

Vojvoda iniciará a pré-temporada no clube cearense a partir do dia 26 de dezembro. Em 2023, o Leão do Pici disputará mais uma vez a Libertadores da América, a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil.

Depois de duas temporadas de bons resultados, Vojvoda se tornou a opção para treinador mais forte no mercado. Com o contrato no Fortaleza se encerrando no final de 2022, o argentino recusou proposta do Vasco da Gama e despertou interesse de Corinthians, Atlético Mineiro e Bahia. Todas as investidas foram recusadas por Juan Pablo.

Desde 2021 no Tricolor de Aço, Vojvoda conquistou dois títulos do Campeonato Cearense, uma Copa do Nordeste e duas classificações para a Libertadores da América.

Ao site do Fortaleza, o presidente Marcelo Paz falou sobre a renovação: “— A inovação nesta renovação é que é por dois anos. Tem contrato com o Fortaleza agora, vigente até dezembro de 2024. Isso mostra que a gente tem um projeto juntos, né? Que a gente entende que o futebol se faz com sequência, se faz com continuidade, se faz com consolidação de métodos de trabalho – afirmou Marcelo Paz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: