Com ex-goleiro na lista, Ceará quer definir contratação de Executivo até o fim de semana; Presidente do Criciúma abre o jogo sobre Juliano Camargo

Foto: Pedro Vale/Ceará SC

Em reformulação para a temporada de 2023 após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Ceará segue montando seu novo departamento de futebol. Depois de garantir a permanência de PC Gusmão como Coordenador Técnico e anunciar Albeci Júnior como Diretor de Futebol, o Alvinegro trabalha agora em busca de acertar com um Diretor Executivo para pode acelerar a busca por um treinador e iniciar a montagem do seu elenco.

Para o cargo ainda com vaga aberta no departamento, dois nomes aparecem com força para o cargo. De acordo com repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, o Vovô mantém contatos com Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará e que atualmente estuda para retornar ao futebol em outra função, e Juliano Camargo, executivo do Criciúma. Ainda segundo Danilo Queiroz, a lista reúne outros candidatos.

Caso a escolha seja por Juliano, a aquisição por parte do Ceará não será fácil. O Portal Futebol Cearense conversou com Vilmar Guedes, presidente do Criciúma. O mandatário do time catarinense garantou que a vinda de Juliano para o Alvinegro não passava de especulação e que o profissional continuaria no Tigre.

Prass encerrou a carreira defendendo o Vozão e criou laços com a diretoria do clube.

A expectativa é que o Ceará anuncie seu novo Executivo até o próximo domingo, 20.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: