João Ricardo e Felipe Jonatan estão próximos de acerto com o Fortaleza

Foto: Divulgação/Ceará SC

Dupla tem identificação com o Ceará e tem negociações avançadas

Após a histórica temporada 2022, o Fortaleza segue o planejamento para 2023 e já se movimenta no mercado para reforçar o elenco.

O Fortaleza deve anunciar, nos próximos dias, a contratação do goleiro João Ricardo. De acordo com o jornalista Anderson Azevedo, o Leão do Pici tem negociações avançadas com o arqueiro.

O contrato do jogador com o Vovô encerra no final do ano mas havia uma cláusula de renovação automática até o final de 2023.

Além disso, outro que deve integrar o elenco tricolor em 2023 é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. O jogador de 24 anos é alvo de interesse da diretoria tricolor para 2023.

Por parte do atleta, uma possível ida ao Leão do Pici é vista com bons olhos, principalmente por conta da questão familiar. O Portal Futebol Cearense apurou que Felipe quer ficar mais próximo à família e que sua esposa está grávida do segundo filho do casal.

Além disso, o momento do Fortaleza conta bastante na possível chegada do lateral. Em evidente ascensão no futebol brasileiro, o Leão do Pici disputará a segunda Libertadores consecutiva e deve montar um elenco mais forte para a próxima temporada.

Ambos os atletas já vestiram a camisa do maior rival do Leão, Ceará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: