Ele fica! PC Gusmão segue como coordenador técnico do Ceará em 2023

Foto: Marcelo Vidal/CearaSC

Na manhã desta quinta-feira, 17, o Ceará comunicou que PC Gusmão seguirá na função de coordenador técnico para a temporada de 2023. No começo da semana havia uma especulação de que o profissional poderia ter sido demitido após uma passagem relâmpago.

De acordo com o próprio PC Gusmão, ele foi contratado pelo vovô apenas para os quatro jogos restantes da Série A do Campeonato Brasileiro e aguardava contato para definir seu futuro no cargo.

PC Gusmão já tem experiência nessa função, onde atuou nos últimos cinco anos. Nas temporadas 2018, 2019 e 2020 esteve como coordenador técnico do Vasco, em 2021 e 2022, trabalhou no Londrina.

Além disso, Paulo César Gusmão, é ex-treinador do Vozão e esteve presente no acesso à Série A de 2009. No ano de 2010, fez um espetacular começo de Brasileirão deixando o Ceará na vice-liderança, quando aceitou a proposta para comandar o Vasco.

É uma imensa satisfação continuar no Ceará para 2023, participando da reconstrução do nosso clube e do resgate da autoestima, da confiança e da credibilidade e de tudo mais que a gente sabe que nosso clube tem. Vamos precisar estar unidos para fazer um Ceará forte, para que, no final da temporada, estejamos comemorando conquistas, disse PC Gusmão.

O Ceará já começou o planejamento para a próxima temporada. Nos bastidores, a diretoria já realiza mudanças administrativas para depois partir para as contratações de um treinador e atletas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: