Vojvoda recusa proposta do Vasco e tendência é seguir no Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Nome mais especulado na janela após o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda segue sem definir onde vai trabalhar em 2023. No entanto, um dos interessados no argentino de 47 anos já recebeu uma resposta negativa do treinador.

De acordo com matéria do Ge.globo, Vojvoda recusou uma proposta do Vasco da Gama. O time carioca esperava convencer o técnico pelo projeto apresentado pela 777 Patners, dona de 70% do futebol do clube e que promete alto investimento para a próxima temporada. A recusa de Vojvoda ao Vasco aconteceu na noite da última segunda-feira, 14.

Agora fora dos planos do Vasco, o técnico argentino segue no radar de outras três equipes. Além do Fortaleza ter apresentado proposta para Vojvoda seguir no comando do Tricolor de Aço, o profissional também despertou interesse no Corinthians e no Atlético Mineiro. Na última terça-feira, 15, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, da Globo, escreveu em seu blog que o Galo trabalha com a informação de que Vojvoda continuará no Fortaleza. No entanto, as negociações continuam. Presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Paz confia na permanência do técnico, mas não definiu um prazo para a resposta final.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: