Marcelo Paz confirma interesse do Fortaleza em Felipe Jonatan: “É um nome que gostamos”

Foto: Divulgação

Ainda aguardando uma resposta do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza já inicia seu planejamento para 2023, ano em que disputará mais uma vez a Copa Libertadores. Contando com vários jogadores que seguem com contratado para a próxima temporada, o Leão do Pici deve realizar mais cinco contratações para iniciar as competições dos primeiros semestres.

Como o clube no mercado, nomes de jogadores que podem vestir a camisa do Fortaleza começam a ser especulados. Um dos atletas que estaria no radar do Leão seria o do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que atualmente defende o Santos. Em entrevista ao “Esportes O Povo”, Marcelo Paz, presidente do Tricolor, falou subre os rumores: “É um nome que nós gostamos. Pouca gente sabe mas o Felipe Jonatan é formado na base do Fortaleza. Depois ele foi para o Ceará. Foi bem no Ceará. Foi pro Santos, tá lá até hoje. É um jogador interessante, cearense. Não é uma operação fácil porque ele pertence ao Santos.

Revelado pelo Ceará, Felipe Jonatan jogou nas categorias de base do Fortaleza. Ele defendeu o Alvinegro cearense até 2019, quando se transferiu para o Santos. Em 2022, realizou 36 jogos e deu duas assistências.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: