Dupla do Ceará, retorno de Pikachu e mais dois: Jornalista dilvuga lista de interesses do Fortaleza

Foto: Divulgação/Ceará SC

Trabalhando para garantir a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza já começa a se movimentar no mercado para a temporada de 2023. Classificado para mais uma Libertadores, o Leão do Pici quer montar um elenco competitivo para entrar com força em todas as competições.

E os primeiros alvos do Tricolo de Aço já foram revelados. De acordo com o jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês, o clube cearense tem interesse em cinco jogadores. São eles o goleiro João Ricardo e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, ambos do Ceará; o também lateral Felipe Jonatan (Marcelo Paz confirmou interesse) , do Santos; o ala-direito Yago Pikachu, do Shimizu S-Pulse (JAP) e Wellington Rato, do Atlético Goianiense.

João Ricardo tem contrato tem contrato até o fim de 2022 com o Ceará e não deve continuar no Alvinegro devido ao rebaixamento da equipe para a Série B. Já Bruno Pacheco, tem vínculo com o Vovô até dezembro de 2023, mas também pode deixar o clube para jogar a Série A. Já Felipe Jonatan tem vínculo com o Santos até 2025. Para contratar o jogador, o Fortaleza teria que tentar um empréstimo ou comprar o passe do lateral.

Principal nome do Fortaleza em 2021 e no início da atual temporada, Pikachu deixou o Leão para atuar no futebol japonês. Porém, com o Shimizu rebaixado para a J League-2, um retorno para o Tricolor de Aço é uma opção para o jogador. A negociação mais complexa deve ser com Wellington Rato. Destaque do Atletico Goianiense na temporada, o meia é um nome forte no mercado e é desejado por outras equipes, como o Vasco da Gama, por exemplo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: