CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Robinson de Castro repensa renúncia, planeja política interna e gera ainda mais caos no Ceará

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vovô foi rebaixado à Série B e já pensa no planejamento para a próxima temporada

Nesta segunda-feira, 14, a expectativa da torcida alvinegra após a última rodada da Série A era de que as mudanças no Ceará já fossem iniciadas para a temporada 2023.

Após muitos protestos, a grande maioria dos torcedores queria a renúncia do presidente Robinson de Castro e da diretoria executiva para a entrada de novos nomes entretanto as notícias são oposto do que esperavam.

Mesmo após uma das piores temporadas da história do clube, a maioria dos conselheiros ainda é a favor da chapa do atual mandatário enquanto a oposição segue crescendo e tenta angariar mais nomes.

O atual presidente do conselho deliberativo é o deputado estadual Evandro Leitão, que não tentará reeleição, e Robinson de Castro tentará emplacar mais um dos seus homens de confiança no cargo, o que gera revolta em grande parte da torcida que quer a sua saída.

O nome mais forte para tentar mudar o sistema alvinegro é o de Danilo Lopes, vereador e que foi candidato a deputado nessas últimas eleições, é que tem anos de serviços prestados ao clube mas não faz mais parte do conselho após pedir afastamento por não compactuar com a situação do clube. Ele é o nome mais forte para concorrer à presidência do conselho deliberativo.

Na única entrevista que deu nos últimos meses, Robinson de Castro afirmou que iria repensar o seu cargo no clube após o final da temporada. Mesmo com o rebaixamento à Série B, o mandatário tem o interesse em seguir no cargo até o final do seu mandato e essa vontade gerou um caos ainda maior em Porangabuçu. Mesmo alguns nomes que apoiam o presidente pedem a sua saída para esfriar os ânimos e continuar alguém do grupo no cargo porém Robinson segue irredutível.

Nos próximos dias, conselheiros, diretoria e ex-presidentes do clube se reunirão para definir os próximos passos e planejar a temporada 2023.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading