Polêmico, Galhardo ironiza rivais em post do Fortaleza: “o rachador de elenco tá on”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Um dos destaques do Fortaleza no Brasileirão, o atacante Thiago Galhardo marcou mais um gol na noite da última quarta-feira, 9, na goleada tricolor por 6 a 0 diante do Red Bull Bragantino pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em sua comemoração, o camisa 91 chamou o goleiro Marcelo Boeck para a famosa dancinha e o Fortaleza postou o vídeo em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 10.

Nos comentários, Galhardo – que é conhecido pela sua forte personalidade – polemizou: “O rachador de elenco tá on, ele tem um plano!”, ironizando torcedores do rival Ceará que o chamavam assim e diziam que ele iria rebaixar o Leão.

Galhardo defendeu o Ceará em 2019 e interessava ao Alvinegro para um retorno. O jogador chegou a se reunir com diretores em Belo Horizonte após a partida do Vovô contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, mas dias depois foi anunciado pelo Leão.

Também na noite desta quarta-feira, 9, o Ceará enfrentou o Avaí precisando vencer para seguir vivo na Série A. Entretanto, o vovô foi derrotado pelo placar de 2 a 0 na Ressacada e, com isso, não tem mais chances e está rebaixado para Série B.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: