Em reformulação, Ferroviário chega ao seu sétimo reforço anunciado e define data de início da pré-temporada

Foto: Luís Miguel/Madureira EC

Em reformulação de elenco, o Ferroviário segue se reforçando visando a temporada de 2023. Depois de anunciar as contratações do técnico Paulo Foiani, do goleiro Douglas Dias, do volante Elivelton e do atacante Deysinho, o clube Coral acertou com mais três jogadores.

Para a lateral-esquerda, o Tubarão da Barra trouxe Mattheus Silva, de 25 anos. O jogador começou nas categorias de base do Internacional-RS, passando também pelo Bahia, e já vestiu a camisa de algumas equipes cearenses, como Icasa e Guarany de Sobral. Sua última equipe foi Afagados da Ingazeira, onde disputou o Campeonato Pernambucano e Brasileiro da Série D.

Outra peça para o ataque que estará à disposição de Paulo Foiani é Erick Pulga, de 22 anos. O atacante se destacou vestindo a camisa do Atlético Cearense em 2021, conquistado o acesso nacional pra Série C. No começo de 2022, disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira e, na sequência, foi para Campinense, onde sagrou-se campeão paraibano.

Na parte defensiva, o zagueiro Roni Lobo também foi anunciado. O defensor de 23 anos tem passagens de destaque por Caucaia e Floresta, além de já ter atuado em clubes do Piauí, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo.

 A pré-temporada do Ferroviário para o ano de 2023 terá início no 21 de novembro.  Elenco e comissão técnica se apresentarão na Vila Olímpica Elzir Cabral e começarão os trabalhos visando a temporada cheia que o Tubarão da Barra terá, com Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: