Avaí x Ceará: onde assistir, escalações e mais informações

Foto: Divulgação/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira, 9, o Ceará entra em campo para enfrentar o Avaí em uma situação bastante complicada na Série A do Campeonato Brasileiro pois pode ser rebaixado ainda nesta rodada a depender dos resultados. A partida válida pela 37ª rodada acontece no estádio da Ressacada, a partir das 19h.

Para o confronto, o time terá o retorno do colombiano Stiven Mendoza. Recuperado de lesão, o camisa 10 alvinegro viajou para Florianópolis e ficará à disposição para o duelo de logo mais. A lista de desfalques é longa: Michel Macedo (lesão ligamentar no joelho), Lucas Ribeiro (lesão ligamentar no joelho), Messias (lesão muscular), Rodrigo Lindoso (tendinite no joelho), Diego Rigonato (desconforto muscular), Matheus Peixoto (tratamento fisioterápico) e Zé Roberto (suspenso).

Adversário do Ceará, o Avaí já está matematicamente rebaixado e já começa a planejar a Série B de 2023. O time de Florianópolis também tem vários desfalques: Cortez (lesão no púbis), Bressan (panturrilha), Pottker (adutor da coxa), Rômulo (adutor), Bissoli (artralgia quadril), Raniele (adutor) e Guerrero (joelho).

SITUAÇÃO DO VOZÃO

O Ceará precisa vencer Avaí e Juventude. Garantindo os seis pontos, o Alvinegro ainda tem que torcer para que Atlético-GO some no máximo quatro pontos e o Cuiabá apenas um ponto nos dois próximos jogos para se salvar.

No momento, o Vozão apresenta 34 pontos, na 18ª colocação, cinco a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z4.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo canal Premiere, no serviço de pay-per-view da Rede Globo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir; Thales, Wellington, Lipe e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Raniele; Vitinho, Pablo Dyego e Marcinho (Bissoli). Técnico: Fabrício Bento.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, David Ricardo e Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral, Vina e Lima; Jô. Técnico: Juca Antonello.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X CEARÁ
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 09 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: