Mercado da Bola: Fortaleza negocia atacante com o Remo para 2023

Foto: Tiago Caldas/CNC

A temporada de 2022 ainda não acabou para o Fortaleza, mas o time já vai se movimentando no mercado da bola. No primeiro momento, as negociações devem ocorrer com jogadores que não serão utilizados no elenco principal no próximo ano. Jogadores das categorias de base também devem ser negociados para ganhar mais minutagem.

E a primeira negociação do Tricolor de Aço deve ser concretizada em breve. De acordo com o jornal O Liberal, do Pará, o Remo tem interesse na contratação do atacante Pedro Vitor, que pertence ao Leão do Pici, mas que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Náutico. Apesar do jornal paraense confirmar a negociação em andamento, Sérgio Papelin, executivo de futebol do Fortaleza, disse que os clubes ainda não entraram em acordo.

Pedro Vitor, de 24 anos, é um atacante de lado de campo, que também atua como lateral-esquerdo. Em 2022, defendendo o Náutico, o jogador acumulou 49 jogos, quatro gols marcados e duas assistências. Pedro deixou o clube pernambucano após o rebaixamento para a Série C.

Pedro Vitor iniciou a carreira no Sport, depois rodou por AEK e Aris, ambos da Grécia, além de FC Lviv e KuPS, da Ucrânia e Finlândia, respectivamente. Em solo brasileiro, além de Fortaleza e Náutico, Pedro vestiu as camisas do Azuriz-PR, e Uberlândia-MG.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: