Com presença de público, Ceará e Fortaleza decidem o Campeonato Cearense Feminino

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Equipes se enfrentam no PV pelo título estadual

Nesta segunda-feira, 7, Ceará e Fortaleza se enfrentam pela final do Campeonato Cearense Feminino pelo quarto ano consecutivo.

Atuais campeãs, as Meninas do Vozão venceram também em 2019 enquanto as Leoas conquistaram em 2020. No geral, o Alvinegro tem três conquistas, mais em 2018, enquanto o Tricolor venceu em 2010.

Às 19h, no PV, as duas equipes entram campo para mais um espetáculo. As garotas do Vozão buscam o Bicampeonato, enquanto as Tricolores querem levar o título novamente.

Na partida de hoje, teremos a estreia do Manjadinho, o mascote oficial da Federação Cearense de Futebol. 

A entrada para a partifa de logo mais será com 1kg de alimento não perecível.

As Leoas chegam a grande final com uma invencibilidade que dura seis jogos, após uma campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos disputados. Para a partida decisiva, a técnica Débora Ventura terá todas as atletas à sua disposição. 

O Vozão chega à decisão com a melhor campanha do campeonato e não foi derrotado incluindo um triunfo no Clássico-Rainha por 2 a 0. As comandadas do técnico Erivelton Viana chegam embaladas após o título do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2.

Sairá com a taça do Estadual o vencedor do confronto nos 90 minutos regulamentares. Em caso de empate, o confronto irá para os pênaltis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: