Ceará vai contar com novidades no time para decisão contra o Avaí; confira

Foto: Ceará/Divulgação

O atacante Steven Mendoza recebeu alta do departamento médico e enfrentará o Avaí pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético/GO na 33º rodada, o colombiano sentiu desconforto na coxa, tentou voltar para o segundo tempo, mas não aguentou e foi substituído.

Mendoza estava há duas semanas cuidando de um inchaço na coxa esquerda e, após receber alta, partiu para São Paulo e participará dos preparativos na manhã desta terça-feira (8).

Vivendo um drama nessa reta final de Brasileirão, o Ceará segue vivo na luta contra o rebaixamento. Podendo ter sido rebaixado neste domingo, 6, o Vozão comemorou o empate entre Cuiabá e Palmeiras.

Caso o time mato-grossense tivesse vencido o confronto, o Alvinegro já estaria matematicamente rebaixado para a Série B. Com o empate, o Ceará ganha sobrevida e agora tentará permanecer na elite. Para isso, necessita de uma combinação de resultados.

O Ceará precisa vencer Avaí e Juventude. Garantindo os seis pontos, o Alvinegro ainda tem que torcer para que Atlético-GO some no máximo quatro pontos e o Cuiabá apenas um ponto nos dois próximos jogos para se salvar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: