Mudança! Ceará define local de partida contra o Juventude; confira

Foto: Fernando Alves/Juventude

O Ceará se prepara para uma semana decisiva na reta final da temporada. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Vovô precisa vencer seus dois jogos restantes e secar adversários para garantir a permanência na Série A do Brasileirão. Enquanto na próxima quarta-feira, 9, o clube encara o Avaí na Ressacada, em Santa Catarina, o Alvinegro encerrará a competição contra o Juventude, no domingo, 13, como mandante.

E para o duelo decisivo contra os gáuchos, o Ceará já definiu qual o local da partida. De acordo com o “Portal Meu Vozão”, o embate entre as duas equipes será na Arena Castelão. Apesar de ter sido punido perdendo mando de campo e ser obrigado a jogar a 100km de distância da capital cearense, o setor jurídico do Ceará viu que as duas punições não podem ocorrer. No regulamento, a equipe ou é punida para jogar de portões fechados ou para jogar longe da capital.

O “Meu Vozão” entrou em contato com o presidente Robinson de Castro, que garantiu que o duelo será disputado no Castelão: “Tiveram duas punições, 100 km da capital e de portões fechados. Mas não podem ser duas punições e a mais branda é a de jogar de portões fechados”, falou o mandatário Alvinegro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: