Corinthians x Ceará: onde assistir, escalações e mais informações

Foto: Divulgação/Ceará SC

Na noite deste sábado, 05, o Ceará entra em campo para enfrentar o Corinthians em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo vai acontecer a partir das 20h30, na Neo Química Arena. Somente a vitória interessa ao vovô, que pode ser rebaixado nesta rodada a depender dos resultados.

O Vozão ocupa a 17ª posição com 34 pontos conquistados.  Em caso de derrota para o Corinthians e vitórias de Coritiba e Cuiabá na rodada, o time alvinegro estará matematicamente rebaixado.

Ameaçado pelo rebaixamento para a Série B de 2023, o Ceará vem colecionando números ruins neste Campeonato Brasileiro, sendo a segunda equipe com menos vitórias na competição nacional, com apenas seis. O líder no quesito é o já rebaixado Juventude, que venceu apenas três jogos.

RETROSPECTO DE CONFRONTOS

Desde que retornou para Série A, o Ceará acumula um bom retrospecto em confrontos contra o Corinthians. Ao todo foram nove confrontos disputados com quatro vitórias para o Vozão, dois empates e três derrotas.

ONDE ASSISTIR

A partida entre Corinthians e Ceará será transmitida pelo Premiere, canal por assinatura da Rede Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Roger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, David Ricardo (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Geovane (Richardson) e Vina; Lima, Erick e Jô. Técnico: Juca Antonello.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Ceará
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 5 de novembro de 2022, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: