Ceará se pronuncia após ameaças de morte contra o volante Richard

Foto: Marcelo Vida/Ceará SC

O volante Richard Coelho, disse nas suas redes sociais que recebeu uma ameaça de morte e por isso apresentou queixa na polícia. Além das ameaças, o jogador disse ainda que recebeu mensagens abusivas e que os seus advogados já estão tratando da situação.

Na manhã desta sexta-feira, 04, Ceará Sporting Club repudiou as ameaças de morte sofridas pelo atleta Richard Coelho por meio de redes sociais. A fim de identificar os criminosos e puni-los no rigor da lei, o Alvinegro acionará os órgãos de segurança pública para tomarem todas as medidas cabíveis de repressão a esses atos.

Pedimos aos torcedores que se conscientizem sobre a necessidade de manutenção da paz no futebol. Jogadores e suas famílias merecem respeito e devem ter a integridade física e psicológica preservada. O futebol deve continuar sendo um instrumento catalizador do entretenimento saudável e pacífico para todos, nunca excedendo os limites da civilidade e do respeito.

Dono de uma das piores campanhas do returno do Brasileirão, o Ceará corre sérios riscos de ser rebaixado para a Série B de 2023.

O rebaixamento, inclusive, pode acontecer já na próxima rodada da Série A. Em caso de derrota do Vozão e vitórias de Coritiba e Cuiabá, o time alvinegro estará matematicamente rebaixado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: