Clube da Série A admite interesse em Vojvoda e pode “quebrar regra” para contratar atual técnico do Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Ainda sem renovar com o Fortaleza para a próxima temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue sendo alvo de outros clubes do futebol brasileiro. Depois ter o nome relacionado a equipes como Vasco da Gama e Corinthians, o argentino entrou na mira mais um time paulista. De acordo com o UOL, o Santos também deseja contar com o treinador que tem contrato com o Tricolor de Aço até dezembro de 2022.

Ainda segundo o portal, o presidente do Santos, Andres Rueda, para ter Vojvoda o Peixe até quebraria uma regra estipulada pela sua gestão, iniciada em dezembro de 2020. Na regra, os treinadores do Santos no mandato de Rueda não contaram com multa rescisória em contrato. Se Vojvoda topar dirigir o clube, a “lei” do presidente será revista para a próxima temporada.

Ao ser perguntado sobre aceitar ter multa rescisória no possível contrato de Vojvoda, Rueda disse que “com certeza” aceitaria a mudança. A declaração foi em entrevista ao UOL.

Apesar do assédio de outros clubes, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, confia na permanência de Vojvoda no Leão do Pici. O Santos só conversará com o argentino se ele decidir sair do Leão. O profissional de 47 anos é unânime na diretoria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: