Presidente do Corinthians liga para Marcelo Paz e desmente proposta por Vojvoda

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Treinador argentino segue prestigiado no mercado

Apesar do interesse mútuo entre Fortaleza e Juan Pablo Vojvoda em renovar o vínculo para a próxima temporada, o trabalho do argentino nos dois últimos anos faz com que seja sempre um nome especulado no mercado.

Na última quarta-feira, 26, o Diário do Nordeste noticiou uma proposta do Corinthians para contará com o treinador tricolor em 2023. De acordo com o texto, a equipe paulista ofereceu triplicar o salário do profissional, mas foi negada pelo staff do argentino.

O foco do Corinthians segue sendo a renovação do técnico Vitor Pereira porém o português vem fazendo resistência por conta de problemas pessoais.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, telefonou ao presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e avisou que não fez proposta a Juan Pablo Vojvoda, afirmou o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Globo Esporte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: