Novamente com bom público, Rede Cuca vai em busca da primeira vitória na Superliga de Vôlei

Foto: João Vitor Paiva/Rede Cuca

Único nordestino na principal competição do país

Nesta quinta-feira, 27, o Rede Cuca fará sua segunda partida na Superliga de Vôlei. O duelo será contra o Vôlei Renata/Campinas no Ginásio Paulo Sarasate. A bola sobe às 21h30.

Na estreia, a equipe cearense foi derrotada pelo SADA/Cruzeiro por três sets a zero mas deixou boa impressão com o desempenho demonstrado em quadra.

De acordo com o divulgado nas redes sociais da agremiação, os setores VIP/Quadra e Cadeira já estão esgotados restando apenas as arquibancadas para o torcedor que ainda queira ir ao confronto.

O Rede Cuca Vôlei terá todos os 17 jogadores da equipe à disposição do técnico Marcelo Negrão para o segundo jogo na competição, contra o Vôlei Renata/ Campinas. No confronto de estreia, o Rede Cuca Vôlei não pôde contar com o ponteiro Sérgio Gason, que estava servindo a seleção brasileira universitária no II FISU America Games (jogos pan-americanos universitários), disputado no México. O ponteiro, que foi campeão com a seleção, já retornou aos treinos normalmente com os companheiros de time e entra na briga por uma vaga entre os titulares.

Ingressos
Os ingressos para a segunda partida do Rede Cuca Vôlei na Superliga 1XBET 2022/2023 já estão à venda. As entradas podem ser adquiridas pelo site da Bilheteria Virtual. Novamente, as entradas podem ser adquiridas por apenas um quilo de alimento ou um pacote de absorvente.

Para a partida, foram disponibilizados os setores quadra/VIP, cadeira e arquibancada. Desses, já estão esgotados quadra/VIP e cadeira, restando à venda apenas o setor arquibancada.

Rede Cuca Vôlei
O time de voleibol da Rede Cuca nasceu em 2021, fruto do trabalho realizado nas práticas esportivas da instituição há mais de 10 anos, através das políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza executadas pela Secretaria Municipal de Juventude.

Formada apenas por cearenses, com boa parte sendo de jovens que tiveram sua formação dentro dos equipamentos da Rede, a equipe foi campeã da Superliga C em 2021 e terceiro lugar na Superliga B em 2022. Na temporada 2022/2023, será o único representante das regiões Norte e Nordeste na elite do voleibol nacional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: