Fortaleza 3×1 Coritiba: Assista os gols e melhores momentos

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Leão vence e sobe na tabela da Série A

Nesta quinta-feira, 27, mais de 30 mil torcedores presenciaram uma grande partida do Fortaleza pelo Brasileirão. Na Arena Castelão, o Tricolor venceu o Coritiba por 3 a 1 e voltou a parte de cima da tabela.

Melhor em campo durante grande parte do duelo, o Leão contou com boa partida de Juninho Capixaba; que marcou dois belos gols, e Romarinho também fez bonito para fazer o terceiro. Matheus Cadorini descontou. Os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda ainda tiveram um pênalti a seu favor mas Thiago Galhardo desperdiçou.

O árbitro chegou a dar pênalti para o Coritiba, mas na revisão do VAR viu que a bola não bateu na mão de Capixaba. O Fortaleza perdeu Lucas Sasha, com mal-estar, e entrou José Welison. Guillermo de los Santos, do Coritiba, foi expulso por matar o ataque do Fortaleza no final da segunda etapa.

A equipe cearense ocupa a nona colocação e segue na busca por uma vaga na Copa Liberdade da próxima temporada.

O Fortaleza encara o Palmeiras no dia 2 de novembro, fora de casa, às 16 horas, pela 35ª rodada da Série A. O Coritiba viaja para jogar contra o Juventude, no mesmo dia, pela mesma rodada, às 19 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: