Internacional x Ceará: onde assistir, escalações e mais informações

Foto: Divulgação/Ceará SC

Nesta quarta-feira, 26, o Ceará volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de 2022. No estádio Beira-Rio, o time alvinegro enfrenta o Internacional em busca de voltar a vencer na competição nacional.

No entanto, o Vovô não poderá contar com Stiven Mendoza, artilheiro do time no ano. Diante do Atlético-GO, na última rodada, o camisa 10 sentiu uma lesão na coxa e já retornou à Fortaleza para iniciar tratamento.

O Vozão terá ainda um importante desfalque para o duelo de logo mais. Jô não poderá atuar na partida de logo mais por estar suspenso pela Fifa. O Corinthians negocia com o Nagoya Grampus, do Japão, o pagamento parcelado de 2,6 milhões de dólares como forma de indenização pela contratação do atacante.

SITUAÇÃO NA TABELA

A equipe cearense vive situação preocupante no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Lucho González, o time alvinegro não vence há sete partidas. A sequência negativa poderia ter sido quebrada ontem, 23, diante do Atlético-GO.

No entanto, o Vovô voltou a ser derrotado e agora vê os times da zona de rebaixamento se aproximarem cada vez mais. No momento, apenas um ponto distancia o Ceará do Z-4. O Vovô é o 16º colocado com 34 pontos e têm cinco jogos a disputar até o fim da Série A.

O Internacional está na segunda posição, com 61 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras, e vem de 12 jogos invictos. Na última rodada, empatou com o Coritiba em 1 a 1.

ONDE ASSISTIR

A partida terá início às 21h45 e será transmitida pelo Premiere e pela TV Verdes Mares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson (Maurício), Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Ceará: João Ricardo; Messias, Luiz Otávio e Victor Luís (Gabriel Lacerda); Nino Paraíba, Fernando Sobral, Guilherme Castilho, Bruno Pacheco e Vina; Lima (Erick) e Jô. Técnico: Lucho González.

ARBITRAGEM

Em Porto Alegre, gaúchos e cearenses se enfrentarão com arbitragem catarinense. Ramon Abatti Abel, árbitro de 33 anos, comanda o jogo.  Ao todo, Ramon Abatti apitou 48 jogos na temporada. Destes jogos, 26 foram válidos pelo Campeonato Brasileiro 2022.

Entre as partidas está um jogo do Vozão, o confronto com o Bragantino, ainda na quarta rodada do Brasileirão. Aquela foi a terceira vez que o Ceará teve um jogo apitado pelo árbitro. 

Ramon Abatti Abel terá o auxílio de Eder Alexandre e Thiaggo Americano Labes. A exemplo do árbitro, os dois auxiliares integram a Federação Catarinense de Futebol. 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Ceará
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de outubro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: