Ceará lança camisa em alusão ao Dia da Consciência Negra; veja as fotos

Foto: Stephan Eilert/CearaSC

Na tarde desta quarta-feira, 26, o Ceará anunciou um novo uniforme. Chamado de “Nossa Luta”, o novo manto alvinegro é feito em alusão ao Dia da Consciência Negra, no dia 20 de novembro.

De acordo com o Vovô, parte da receita da venda das novas camisas serão destinadas ao Observatório da Discriminação Racial no Futebol. Na ação, os rappers Bakkari e Gutto, residentes da capital cearense, compuseram uma música que fala sobre as lutas contra o racismo com atletas marcantes da história do Vozão como personagens.

Para o lançamento da campanha, o clube promoveu um clipe gravado em locações como a Comunidade do Kanal, o Titanzinho e o Poço da Draga, pontos da capital cearense.

A camisa é 100% comemorativa e o Vozão não entrará em campo em partidas oficiais com ela. De todo modo, os novos uniformes já estão disponíveis para a venda em todas as lojas Vozão nos modelos masculino e feminino.

Para os alvinegros a camisa custará R$ 239,90 e para as torcedoras do Vozão, o novo uniforme terá um custo de R$ 199,90.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: