Ceará é o segundo time que menos venceu na Série A; relembre os triunfos alvinegros

Foto: Divulgação/Ceará SC

Vovô só supera o Juventude em números de vitórias

Nesta quarta-feira, 26, Ceará e Internacional se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A em situações opostas. Enquanto o clube gaúcho tenta evitar o título brasileiro do Palmeiras, o Vovô busca não entrar na zona de rebaixamento.

O último triunfo alvinegro pelo Brasileirão como visitante ocorreu no dia 8 de junho, contra o América-MG. Na oportunidade, o Vovô venceu por 2 a 0 com dois gols de Mendoza.

De lá pra cá, o Ceará disputou 10 partidas fora de casa, sendo sete derrotas e três empates.

No geral, os comandados de Lucho González não triunfam há sete rodadas e sob a batuta do argentino só venceram o Santos.

Relembre as vitórias alvinegras

Logo na primeira rodada, o Ceará, comandado por Dorival Júnior, surpreendeu o Palmeiras no Allianz Parque e venceu por 3 a 2.

Após isso, só no Clássico-Rei, que era válido pela terceira rodada, mas só foi disputado em junho para o Alvinegro voltar a vencer.

Em seguida, a única vitória fora da capital cearense na competição ao bater o América-MG por 2 a 0.

Mais de um mês depois, o Ceará emendou duas vitórias seguidas em casa diante do Corinthians, por 3 a 1, e do Avaí por 1 a 0.

Após o triunfo frente a equipe catarinense, o Vozão só voltou a vencer sob o comando de Lucho González quando bateu o Santos por 2 a 1.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: