Ceará comunica saída de Dentinho; veja os números do atacante

Foto: Fausto Filho/CearaSC

Na noite da última terça-feira, 25, o Ceará comunicou, por meio de sua assessoria de comunicação, que o atacante Dentinho não faz mais parte do elenco alvinegro.

De acordo com informações repassadas pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o jogador. Com a camisa alvinegra, Dentinho esteve em campo por 138 minutos, em um total de nove jogos e não chegou a marcar gols.

Muito pelo contrário, o atacante ficou marcado pelo momento em que perdeu um pênalti contra o CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste 2022, onde o Ceará foi eliminado da competição.

O Ceará vive situação preocupante na Série A do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Lucho González, o time alvinegro não vence há sete partidas consecutivas.

A sequência negativa poderia ter sido quebrada ontem, 23, diante do Atlético-GO. No entanto, o Vovô voltou a ser derrotado e agora vê os times da zona de rebaixamento se aproximarem cada vez mais.

No momento, apenas um ponto distancia o Vozão do Z-4. O time cearense é o 16º colocado com 34 pontos conquistados e tem pela frente cinco jogos a disputar até o fim da Série A.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: