Torcida do Fortaleza organiza mosaico para o técnico Juan Pablo Vojvoda

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, será homenageado pela torcida do clube cearense. Nesta terça-feira, 25, o grupo “Equipe Mosaico”, que realiza festas nas arquibancadas em dia de jogos do Leão do Pici, divulgou um vídeo nas redes sociais em relação ao treinador argentino. Na postagem, uma rádio anuncia informações sobre a contratação do argentino. A expectativa é que o mosaico seja realizado na partida contra o Atlético Goianiense.

Vojvoda foi anunciado pelo Fortaleza em fevereiro de 2021. Desconhecido pela maior parte dos torcedores, o técnico conquistou a admiração dos Tricolores logo nos primeiros jogos. No decorrer do ano, Vojvoda fez o Leão conquistar o título do Campeonato Cearense, chegou até a semifinal da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro na quarta posição, levando o clube cearense pela primeira vez na história para a Copa Libertadores da América.

Com contrato renovado para 2022, o argentino também venceu na atual temporada o Bi estadual, a Copa do Nordeste e foi eliminado nas oitavas de final da competição Sul-americana. No Brasileirão, o argentino se tornou o primeiro treinador da história a livrar uma equipe do rebaixamento depois de terminar o primeiro turno na última posição.

Acertado com o Fortaleza somente até o fim do ano, Vojvoda ainda não decidiu se permanecerá no Tricolor de Aço. A diretoria do clube deseja a renovação e o torcedor também quer fazer a sua parte para “convencer” o técnico.

Veja a postagem da “Equipe Mosaico”:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: