Lucho González assume responsabilidade por fase ruim do Ceará

Foto: Divulgação/Ceará

Na noite do último domingo, 23, o Ceará sofreu um revés em duelo direto contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 33ª rodada da Série A Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a derrota, o Vovô fora se mantém fora da zona de rebaixamento. Entretanto, a distância para o Z-4 agora é de apenas um ponto de diferença para o próprio time goiano.

Em coletiva realizada após o jogo de ontem, Lucho reconheceu que é o responsável pelo momento ruim do Ceará Brasileirão. O técnico argentino ainda comentou sobre onde o clube está pecando e que neste momento precisa de união para voltar a vencer.

“O principal responsável desse momento sou eu. As tomadas de decisões, a montagem do time, a forma como tem que jogar, do sistema tático, do mental. […] O que está faltando é fazer os gols nas chances que estamos criando e gerir essa derrota. Se unir nesse momento mais do que nunca, porque continua dependendo da gente, apesar da vantagem (para o Z-4) ter diminuído”, afirmou o comandante alvinegro.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 26, contra o Internacional, às 21h45. A partida acontece no estádio Beira-Rio pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: