Fortaleza, Ceará e Guarani goleiam, garantem vaga na semifinal do Cearense Feminino e terão clássicos na última rodada

Foto: Segundo Filmagens

Última rodada da primeira fase será disputada no próximo final de semana

Neste final de semana aconteceu a quinta rodada do Campeonato Cearense Feminino. Pelo Grupo A, as Leoas derrotaram o Arsenal por 25 a 0 no CT Ribamar Bezerra e ocupa a vice-liderança com 12 pontos. O Arsenal está no 3º lugar com três.

No Inaldão, duas partidas foram realizadas pelo Grupo B. O Guarani (J) derrotou o Campo Grande por 13 a 1. Na sequência, o Juazeiro venceu o Icasa por 4 a 2. Com os resultados, o Guarani vem na liderança com 15 pontos, seguido do Juazeiro com sete. Na 3ª posição o Icasa soma quatro pontos e, logo abaixo, com dois, está o Campo Grande.

Nesta manhã de domingo, as Meninas do Vozão venceram o Maranguape por 9 a 0 no Elzir Moraisão e seguem com 100% de aproveitamento no Grupo A. O Gavião ainda não pontuou na competição.

ÚLTIMA RODADA

29/10

Grupo A

– Ceará x Fortaleza

– Arsenal x Maranguape

Grupo B

– Guarani x Icasa

– Juazeiro x Campo Grande

FÓRMULA DE DISPUTA

O Campeonato Cearense Feminino será disputado em três fases. A fase inicial separará os oito clubes em dois grupos, com confrontos de ida e volta. A divisão será entre equipes da capital e do Cariri. O líder e o vice-líder avançam para às semifinais. As fases decisivas serão disputadas em jogos únicos, com a melhor equipe tendo a vantagem de decidir em casa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: