Floresta negocia promessas das categorias de base com o Vitória-BA

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro também recebeu visita do Altos, do Piauí

Na última quinta-feira, 20, o Floresta anunciou a negociação de duas promessas das categorias de base do clube com o Vitória, da Bahia.

O Floresta Esporte Clube informou mais uma parceria concretizada em busca de expandir no meio futebolístico jovens atletas para captação de experiências, vivenciar uma nova cultura, realizar o acumulo de minutagem e poder ingressar em um novo projeto, além de disputar as competições do próximo ano.

Destaques na categoria Sub-15, o goleiro João Pedro e o atacante Nicolas, ambos nascidos em 2007, estão embarcando para defender as cores do Esporte Clube Vitória com a finalidade de oportunizar o crescimento dos jogadores em prol da evolução com novos planejamentos, metodologias e diferentes aspectos de ensino.

Com muito empenho, comprometimento e responsabilidade o preparador de goleiros Ivan Verka impôs seu trabalho durante um ano para o progresso de João Pedro. Já o centroavante Nicolas, passou desde o comando de Roberto Cearense ao atual treinador, Juliano Maia.

Altos visita Centro de Treinamento do clube

Na manhã desta quinta-feira, 20, o Centro de Treinamento Felipe Santiago recebeu em suas dependências o Presidente Warton Lacerda da equipe do Altos/PI.

Com a presença do Diretor Executivo Newton Filho, o mandatário do clube piauense conheceu todas as áreas do Floresta e, além de poder trocas ideais sobre diversos assuntos ligados ao futebol.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: