CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Capitão do Fortaleza, Titi evita comparação com o Ceará: “Vivemos o Fortaleza”

Publicado

em

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na última terça-feira, 18, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, admitiu que o bom momento do rival Fortaleza “impacta” no Alvinegro, assim como a situação do Vozão “influenciou” no Leão no primeiro turno da Série A.

Nesta quarta, 19, o zagueiro e capitão tricolor Titi foi questionado sobre a situação do maior rival. Em sua resposta, o camisa 4 afirmou que o Fortaleza prefere não se comparar.

“Costumo dizer que não olho para a grama do vizinho. Nós nos preocupamos em olhar o que nós podemos fazer, o que o Fortaleza pode fazer a cada dia para construir o nosso objetivo. Tínhamos objetivos ao longo da temporada: título do Cearense e da Copa do Nordeste, fazer uma grande Libertadores, como fizemos, fazer uma boa Copa do Brasil, como fizemos, e o Brasileiro, que seria buscar uma competição internacional novamente. Em nenhum momento a gente duvidou. Vivemos o Fortaleza”, disse.

O Fortaleza volta a campo na próxima segunda-feira, 24, para encarar o Atlético Mineiro na Arena Castelão na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o Leão do Pici ainda sonha com uma vaga na Pré-Libertadores.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading