CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Campanha do Ceará no segundo turno é inferior ao início de Brasileirão do Fortaleza até a 13ª rodada

Publicado

em

Foto: Ceará SC

No último domingo, 16, o Ceará realizou sua 13ª partida no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com o empate com o Cuaibá por 1 a 1 na Arena Castelão, o Vovô chegou apenas ao seu 10º ponto nas partidas de volta da competição e tem a terceira pior campanha do returno, ficando à frente apenas de Avaí (7) e Juventude (5).

A campanha do Ceará no segundo turno é preoucupante e fez com que o clube se aproximasse da zona de rebaixamento da Série A. Com 34 pontos no total, o Alvinegro ocupa atualmente a 16ª posição, uma colocação acima do Cuiabá, primeiro time do Z4. Para se ter ideia dos números do Vozão no returno, o desempenho da equipe comandada por Lucho González é inferior aos 13 primeiros jogos do Fortaleza, onde o Tricolor de Aço realizou um dos piores inícios de Brasileirão da história.

Até a 13ª rodada, o Leão do Pici somava 10 pontos, com duas vitórias e quatro empates. Já o Ceará no segundo turno tem a mesma pontuação, mas com apenas um triunfo e sete empates. A campanha do Leão era superior pelo número de vitórias.

No próximo domingo, 23, o Ceará volta a entrar em campo. Em Goiânia, o Vovô encara o Atlético Goianiense em busca de um triunfo para se afastar do risco de rebaixamento.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading