Visando a próxima temporada, Marcelo Paz revela interesse em renovar com quatro jogadores

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

A temporada ainda não acabou, mas o Fortaleza já se planeja para a temporada de 2023. Em entrevista a Rádio Verdes Mares, o presidente Marcelo Paz revelou que o Tricolor de Aço tem interesse na renovação de quatro jogadores: o volante Caio Alexandre, o meia Otero, o goleiro Fernando Miguel e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

As situações dos jogadores são diferentes. Enquanto Fernando Miguel e Otero estavam livres no mercado e acertaram com o Leão do Pici até o final de 2022, Juninho e Caio também ficam no Tricolor de Aço pelo mesmo período, mas defendem o Fortaleza por empréstimo. O lateral pertence ao Grêmio, mas ficará sem contrato no início de 2023, já o volante tem vínculo com o Vancouver Whitecaps FC, do Canadá, até 2024.

Em setembro, Marcelo já havia revelado a intenção de renovar com jogadores: “

“A gente tem interesse na permanência de alguns atletas que encerram o contrato. O Juninho hoje é titular da equipe. O Fernando Miguel é titular da equipe. São jogadores importantes e temos interesse na permanência. São jogadores que têm um bom papel”, revelou o mandatário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: