Ceará tem prejuízo milionário apenas com assentos quebrados na Arena Castelão; confira

Foto: Thiago Gadêlha/SVM

Órgãos responsáveis fizeram levantamento das cadeiras quebradas

Os inúmeros problemas e prejuízos decorrentes da barbarie acontecidas na partida entre Ceará e Cuiabá seguem aparecendo para a diretoria alvinegra.

Após a Procuradoria do STJD denunciar o clube, que deve receber multa e perder mandos de campo, a Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv) divulgou nesta segunda-feira (17) o número de cadeiras danificadas.

Em comunicado, o órgão anunciou que 429 assentos foram quebrados e que “está trabalhando com a reposição das cadeiras”, além de reforçar que o ressarcimento valor é de responsabilidade do clube mandante.

Com cada assento custando R$ 462,85, o Vovô vai desembolsar quase R$ 200 mil.

“Lamentamos o fato ocorrido, esse número de cadeiras quebradas é bem expressivo. Os clubes são responsáveis pelos danos gerados no equipamento” disse Rogério Pinheiro.

“A Polícia Civil já designou uma equipe para apurar e identificar todos os envolvidos que provocaram esses atos e encaminhar o inquérito para o Ministério Público. Todas as pessoas que praticaram crimes no dia de ontem serão responsabilizadas, serão enquadradas tanto pra os crimes do torcedor e serão identificados também para outros crimes do código penal”. Afirmou Sandro Garon, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: