CEFAT/Tirol vence Fortaleza e é campeão cearense sub-20 pela primeira vez

Foto: Pedro Chaves

Ainda como Pague Menos na FCF, equipe conquista primeiro título estadual

Promissor projeto do futebol cearense contanto com o suporte da rede de farmácias Pague Menos e primeira SAF do Estado, o CEFAT/Tirol conquistou um inédito título em sua curta história.

Neste sábado, 15, a equipe venceu o Fortaleza nos pênaltis e conquistou o Campeonato Cearense Sub-20. Além das duas agremiações, Ceará e Floresta também disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023.

PV, em jogo único neste sábado, 15, Pague Menos e Fortaleza decidiram o título da categoria. Em jogo pegado e sem muitas chances para as duas equipes, o campeão foi definido nas penalidades.

Por 6 a 5, a Coruja levou a melhor e conquistou pela primeira vez o Campeonato Cearense Sub-20. Durante a competição, o Pague Menos fez a melhor campanha do Grupo A com 16 pontos, totalizando cinco vitórias e um empate. Já na Fase Semifinal, derrotou o Ceará nos duelos de ida e volta.

MC e Deusmar entregam taca de campeao do Sub20
O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, e o mandatário do Grêmio Recreativo Pague Menos, Deusmar Queirós, fizeram a entrega das taças e medalhas a equipe campeã e vice, e ao corpo de arbitragem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: