Ceará lança nota oficial após confusão na Arena Castelão

Foto: Reprodução

Clube prometeu ajudar autoridades para encontrar culpados

Após horas de silêncio sobre o ocorrido na Arena Castelão no empate em 1 a 1 diante do Cuiabá, o Ceará lançou uma nota oficial lamentando a confusão generalizada e afirmou estar em contato com os órgãos de segurança para apurar os fatos.

Confira a nota

Sobre o ocorrido na partida entre Ceará x Cuiabá

O Ceará Sporting Club lamenta e repudia veementemente os fatos ocorridos na partida entre Ceará contra o Cuiabá, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em razão de uma confusão em um dos setores da Arena Castelão houve a necessidade de evacuação de uma parte da torcida por motivos de segurança e decisão técnica da Polícia Militar.

O clube informa, ainda, que deu todo o suporte ambulatorial aos torcedores, não contabilizando casos graves de feridos, bem como, junto aos órgãos de Segurança Pública, está adotando providências para identificar e punir os envolvidos causadores dos atos reprováveis.

Aos nossos torcedores, nossa solidariedade e um pedido de sinceras desculpas. Reforçamos nosso compromisso em manter nossas praças esportivas como ambientes seguros às famílias, entendendo que o futebol é movido à paixão, mas é um mecanismo essencial de inclusão, confraternização e entretenimento. Sempre lutaremos pela paz, dentro e fora dos estádios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: