Fortaleza negocia renovação com Otero e enfrenta concorrência, diz jornalista

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Tentando selar matematicamente a permânencia na Série A do Campeonato Brasileiro e assegurar uma vaga em uma competição internacional (Copa Sudamericana ou Pré-Libertadores) o Fortaleza já começa a se planejar para a próxima temporada. Em negociações para renovar com o técnico Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor de Aço também começa a avaliar o elenco, principalmente com jogadores que tem vínculo somente até o final da atual temporada.

Um desses casos é do meia venezuelano Rómulo Otero. Anunciado como um dos reforços para ajudar o Leão do Pici na campanha do Brasileirão, Otero chegou livre com contrato até dezembro de 2022. Porém, de acordo com o jornalista Nahuel Ferreira, clube e jogador negociam para que o vínculo seja estendido por mais duas temporadas. Ainda de acordo com a publicação do repórter, as negociações estariam avançadas. Otero também recebeu sondagens do futebol chileno, mas tem o desejo de segui no Brasil.

Rómulo Otero tem 29 anos e chegou ao Fortaleza para ajudar o clube na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro. Após ficar um período fora por questões fisícas, o venezuelano já disputou sete jogos e tem atuado com mais frequência. Titular no último jogo contra o Avaí, Otero participou da jogada do primeiro gol, marcado por Thiago Galhardo, na vitória do clube cearense por 2 a 0.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: