Estrela do Faisaly, Cassiano destaca bom início da equipe na segunda árabe, foca em liderança da disputa e lembra passagem pelo Fortaleza

Foto: Divulgação/Faisaly

Estrela do Vizela nos últimos anos, o atacante Cassiano, ex-Fortaleza, em destaque no Al Faisaly, falou sobre o bom início da equipe árabe na segunda divisão do país. Em terceiro na tabela de classificação da disputa com dez pontos, dois a menos que o primeiro colocado, Al Akhdoud, o Faisaly vai com tudo para buscar a ponta da disputa, segundo revelou o centroavante.



“Estamos fazendo um ótimo início de campeonato, de alto nível, e em condições de alcançar a liderança da disputa nos próximos jogos. Vamos em busca disso. Queremos conquistar essa primeira posição para não sairmos mais dela até o fim do campeonato para conquistarmos o acesso esse ano” .



Cassiano falou, ainda, sobre sua rápida adaptação ao futebol do país.



“Essa é a minha primeira experiência no futebol árabe e, sem dúvida, tem sido muito bom esse momento. Foi muito rápida minha adaptação aos costumes, ao futebol e ao clube. Tudo isso tem me ajudado muito a melhorar a cada dia” .



O jogador ainda relembrou a passagem pelo Leão do Pici e o título de 2015 do Campeonato Cearense, conquistado após ele mesmo marcar aos 47 do segundo tempo em duelo com o Ceará na final da disputa.



“Tenho um carinho gigante pelo Fortaleza, um clube que marcou a minha vida e a minha carreira, principalmente após o gol na final do Cearense. Aquele jogo foi marcante e não sai da minha memória. Eu acompanho sempre o Fortaleza e torço pelo sucesso do clube. A torcida sempre me manda mensagem nas redes sociais e isso me deixa lisonjeado”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: