América Mineiro x Fortaleza – Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Depois de vencer o Avaí na Arena Castelão, o Fortaleza voltará a jogar fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 15, o Leão do Pici terá um confronto direto visando uma vaga na Pré-Libertadores. Em Belo Horizonte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda enfrentará o América Mineiro, a partir das 20h30, em jogo válido pela 32ª rodada da competição.

Para o duelo contra o Coelho, o Tricolor de Aço tem dois desfalques confirmados. O zagueiro Marcelo Benevenuto segue em fase de transição em virtude uma lesão no tornozelo. Já Lucas Sasha também não viajou com o clube. O motivo será divulgado pelo Fortaleza antes da partida.

Oitavo colocado com 45 pontos, o América ocupa a oitava posição, colocação que atualmente coloca a equipe na Pré-Libertadores. Com quatro pontos a menos, o Fortaleza vai em busca da vitória para se aproximar do seu concorrente.

FICHA TÉCNICA

América Mineiro x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro – Rodada 32

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Data e horário: 15 de outubro de 2022, às 20h30

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Onde assistir:

Premiere

Prováveis escalações:

América-MG: 

Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Luan Patrick), Ricardo Silva (Iago Maidana), Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Matheusinho); Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Mastriani)

Técnico: Vagner Mancini

Fortaleza: 

Fernando Miguel; Tinga, Britez, Juninho Capixaba; Caio Alexandre, Zé Welison, Crispim, Otero (Pedro Rocha); Moisés; Thiago Galhardo

Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: