Cuiabá tem três desfalques confirmados para enfrentar o Ceará

Foto: Divulgação/Twitter

O Ceará segue em preparação para receber o Cuiabá no próximo domingo, 16, às 16h, na Arena Castelão. Na tarde desta quinta-feira, 13, o grupo comandado por Lucho González realizou o seu terceiro treinamento da semana. 

Contra o Cuiabá, o Alvinegro busca quebrar uma sequência de três jogos sem vencer como mandante. O adversário do próximo final de semana tem três desfalques certos para o duelo.

Camilo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito, o lateral-esquerdo Uendel que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e o goleiro Walter com uma distensão muscular na coxa direita mês passado.

Atual 16º colocado da Série A com 33 pontos somados, o Ceará precisa reagir o quanto antes para se livrar da ameaça do rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Vozão tem 66,5% de chance de permanecer na elite do futebol brasileiro em 2023. O time ainda tem sete jogos a disputar, sendo o próximo de suma importância. No domingo, 16, o Ceará enfrenta o Cuiabá, atual 17º lugar, em confronto direto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: