FCF cria novo cargo de vice e filho do presidente oficializa candidatura

Foto: Fernanda Alves/FCF

Cargo na federação é válido até 2025

No próximo dia 27, a Federação Cearense de Futebol (FCF) realizará eleição para um novo cargo de vice-presidente, criado em Assembleia Geral Extraordinária no mês passado.

Com apoio de Robinson de Castro, do Ceará, e Marcelo Paz, do Fortaleza, Mauro Carmélio Neto, filho do atual presidente da FCF, irá concorrer ao cargo e deverá ser eleito.

No final de setembro, os principais nomes da Federação reuniram vários representantes de clubes para tentar o apoio ao filho do presidente e foi quase unânime.

Mauro Carmélio Santos Costa Neto foi inscrito nesta quinta-feira (13/10), para a eleição de Vice-Presidente da Federação Cearense de Futebol, para complemento do mandado relativo ao quadriênio 2021/2025 nos termos do § 2º do art. 55 do Estatuto da FCF.

O candidato é advogado, pós-graduado em Direito Desportivo e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos. Tem certificação de Gestor de Futebol pela CBF Academy e atua como diretor da Liga do Nordeste desde 2018.

26 Clubes e 18 Ligas filiadas estão apoiando a sua candidatura.

Atual assessor jurídico da entidade, Mauro Carmélio Neto também é diretor da Liga do Nordeste e já tinha atuação ativa nos bastidores, inclusive representando a FCF em algumas ocasiões, o que facilitou a adesão dos filiados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: