Com partida encerrando no primeiro tempo e goleadas, Campeonato Cearense Feminino segue afunilando

Foto: Segundo Filmagens

Ceará e Guarani de Juazeiro lideram seus grupos

A terceira rodada do Campeonato Cearense Feminino foi realizada neste sábado (8) com todas as partidas acontecendo. Pela manhã, o Grupo A entrou em campo. No CT Ribamar Bezerra, as Leoas venceram o Maranguape por 7 a 0 e ocupam a vice-liderança com seis pontos.

No mesmo horário, as Meninas do Vozão bateram o Arsenal por 8 a 0 no Franzé Moraes e seguem com 100% de aproveitamento. Nesse embate, o duelo teve que ser encerrado no primeiro tempo pois o Arsenal não tinha jogadoras suficiente para continuar o jogo. Sem reservas, atletas titulares se contundiram e o duelo teve que ser encerrado ainda no primeiro tempo. Maranguape e Arsenal ainda não ponturam.

A parte da tarde ficou com o Grupo B que teve partidas no Inaldão. O Icasa conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o Campo Grande por 3 a 2 e ocupa a vice-liderança com três pontos enquanto o Campusca ainda não pontuou.

Larrise marcou duas vezes para o tigre. Janiquele, contra, Fabiana e Nila marcaram para o Verdão do Cariri.

Na sequência, o Guarani (J) goleou o Juazeiro por 13 a 1 e segue com 100% de aproveitamento. O Juá é o 3º com três. As Leoas do Mercado assume a liderança do grupo do Cariri no tornieo. Foi o placar mais elástico do certame.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: