Ex-Ceará, Jorge Macedo é demitido do Avaí após ser flagrado em festa na capital cearense

Foto: Leandro Boeira/Avaí

Na última segunda-feira, 10, o Avaí anunciou a saída do seu diretor executivo de futebol após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza.

Além da campanha ruim desde a chegada do profissional, Jorge foi flagrado antes do embate contra o Tricolor em uma festa realizada no estacionamento da Arena Castelão. O “Baú da Taty Girl” aconteceu na noite do sábado e o diretor foi flagrado por algumas pessoas já que trabalhou recentemente no Ceará.

A maior organizada do clube catarinense, a Mancha Azul, criticou a saída e divulgou imagens do mandatário na festa.

O Avaí anunciou a saída do diretor e segue na luta contra o rebaixamento na Série A.

“Agradeço ao Avaí pela oportunidade. Foram cinco meses de muito trabalho, mas infelizmente algumas ações que tentamos acabaram não dando o resultado esperado. Compartillho da chateação do torcedor, mas entendo que o Avaí tem um grupo qualificado e capaz de sair dessa situação. Desejo todo sucesso ao clube e reitero minha confiança no trabalho”, comenta Macedo.

Macedo chegou ao Avaí em maio após a saída de William Thomas ao Internacional.

Macedo chegou ao Ceará em dezembro de 2019 com a responsabilidade de reformular um elenco que flertou com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano. Com ele na direção de futebol, o time foi campeão da Copa do Nordeste em 2020, e conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana nos Campeonatos Brasileiros de 2020 e 2021.

O executivo foi demitido após a eliminação do Ceará no Campeonato Cearense diante do Iguatu.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: