Em grande fase no Pohang Steelers, ex-Fortaleza Wanderson passa dos 160 jogos na Coreia do Sul, comenta torcida pelo Leão e sonha em terminar Liga com vaga na Champions da Ásia

Foto: Divulgação / Pohang Steelers

O meia-atacante Wanderson, em alta no Pohang Steelers, falou sobre um feito importante que conquistou recentemente. O jogador passou dos 160 jogos no futebol coreano, fato que poucos conseguiram até então. Segundo o jogador, seu desejo é bater a marca dos duzentos confrontos no país nos próximos anos.

“Passar dos cento e sessenta jogos no futebol coreano é um feito importante, que, sem dúvida, merece ser comemorado. O país me faz muito bem, o futebol local também. Desde a minha primeira temporada na Coreia do Sul, em 2015, as coisas foram acontecendo muito rápidas e isso me deixa feliz”. 

Segundo Wanderson, o elenco ainda sonha com o título coreano nesta temporada, mas se conquistar uma vaga na Champions da Ásia já será muito bom.

“Estamos com uma distância importante do primeiro colocado, que é o Ulsan, mas não vamos deixar de acreditar. Temos mais cinco jogos e vamos buscar. Caso não conquistemos esse objetivo, vai ser importante deixar o clube na Champions da Ásia”. 

O jogador ainda falou pelo carinho que tem pelo Fortaleza, seu antigo clube, e sobre a torcida pelo clube. 

“O Fortaleza é um clube que tenho muito carinho e sempre acompanho bastante. A equipe teve um ano muito intenso até aqui e conseguiu uma recuperação no Brasileiro importante. Tem que continuar nesse ritmo para terminar bem o ano”. 

Foto: Divulgação / Pohang Steelers

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: