Árbitro relata em súmula motivo da expulsão de Vina; Meia tem atitude polêmica após deixar o campo

Foto: Davi Rocha/Pera Photo Press

Na noite da última quarta-feira, 5, o Ceará deixou dois pontos escaparem em casa mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o time alvinegro vencia o Goiás até os 47 minutos do segundo tempo quando cedeu o empate ao time goiano. Mendoza marcou para o vovô e Nicolas deixou tudo igual para o time visitante.

Quando o Vovô ainda vencia por 1 a 0, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP) expulsou o atacante Vina com dois cartões amarelos. Após a partida, Vinicius justificou o motivo da expulsão na súmula: “Após receber o primeiro cartão amarelo por conduta antidesportiva, veio em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando de forma afrontosa”.

A expulsão de Vina gerou revolta em torcedores do Ceará. O Deputado Federal André Figueiredo (PDT), torcedor e ex-diretor do clube, pediu o afastamento do jogador da equipe. Insatisfeito com a repercusão negativa, o meia desativou sua conta no Instagram. De acordo com o jornalista André Almeida, do Sistema Verdes Mares, Vina deixou o campo aplaudindo ironicamente os torcedores e saiu da Arena Castelão antes do fim da partida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: