Athletico-PR x Fortaleza – Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Depois de conquistar duas vitórias consecutivas e entrar pela primeira vez no G10 do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza terá mais um desafio nesta quarta-feira, 5. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Leão do Pici enfrentará o Athletico Paranaense, às 19h30. O objetivo do Tricolor de Aço é liquidar de vez as chances de rebaixamento e começar a trabalhar por objetivos maiores.

Para o jogo na capital paranaense, o técnico Juan Pablo Vojovoda não poderá contar o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Titular absoluto da equipe, Capixaba completou a sequência de três cartões amarelos e está suspenso para o duelo. O mais provável é que Hércules jogue improvisado na posição.

No ataque, Moisés deve voltar a ser titular. O atacante que ficou no banco de reservas os dois últimos jogos é um dos destaques da equipe no Brasileirão e deve voltar a formar o trio com Thiago Galhardo e Pedro Rocha.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro – Rodada 30

Data e horário: 05 de outubro de 2022, às 19h30.

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) 
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)


​Onde assistir: Furacão Live e Casimito (Twitch)

Prováveis Escalações 

Athletico-PR

 Bento; Orejuela, Thiago Heleno, Nicolás Hernández e Pedrinho; Fernandinho, Erick e Terans (Alex Santana); Canobbio Pablo e Vitinho

Técnico: Felipão.

Fortaleza

 Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi e Brítez; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Hércules; Moisés, Pedro Rocha e Galhardo

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: