Edson Carius destaca: “Agora é hora de trabalhar, ouvir as orientações do professor Leston Júnior e iniciar o caminho dos três pontos”
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC
Atacante marcou seu primeiro gol no retorno ao Verdão da Vila Manoel Sátiro
Na partida diante do Pacajus pela 2ª rodada da Taça Fares Lopes realizado no último sábado, 1, no estádio João Ronaldo, o atacante Edson Cariús fez sua segunda partida pelo Floresta na competição onde o clube tem o objetivo de almejar a vaga na Copa do Brasil, edição 2023.
Com o primeiro revés no torneio por 2 a 1, o centroavante alviverde ficou feliz pelo gol, mas o triunfo seria mais importate.
“Fico feliz pelo gol marcado, onde conseguimos empatar o jogo contra o Pacajus, tivemos condições de virar, mas o adversário conquistou a vitória. Fizemos duas partidas com um volume maior, porém não fomos felizes nas finalizações. Agora é hora de trabalhar, ouvir as orientações do professor Leston Júnior e iniciar o caminho dos três pontos”, disse.
No próximo compromisso, desta vez em casa, o Floresta recebe a equipe do Maracanã no dia 12 de outubro, quarta-feira, às 16h no estádio Presidente Vargas.