Fabrício, ex-Ceará e Fortaleza, causa polêmica com declaração sobre eleitores de Lula no primeiro turno: “Passe o carro por cima da cabeça”

Foto: Reprodução

Ex-zagueiro fez discurso de ódio nas redes sociais

Neste domingo, 2, o Brasil realizou as eleições para escolher presidentes, senadores, governadores e deputados federais e estaduais. Com duas frentes dividindo a maioria dos votos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno para presidente da república.

Nas redes sociais, o ex-zagueiro Fabrício Mancini, que defendeu Ceará e Fortaleza, causou polêmica nas redes sociais ao postar uma mensagem contra o ex-presidente Lula e seus apoiadores.

“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro assim como eu sou, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude, passe com o carro por cima da cabeça, pro país não ter mais despesas com esses vermes.”

Fabrício marcou o gol que decretou o acesso do Ceará à Série A em 2009 e esteve no clube até 2011. Pelo Fortaleza, o defensor jogou a temporada 2013. Ainda chegou a atuar pro Guarany de Sobral antes de encerrar a carreira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: